quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Balaiagem

O que é balaiagem no cabelosBalaiagem, é uma nova técnica que está fazendo a cabeça das mulheres, a balaiagemé bem parecida com mechas e reflexos, porém a balaiagem,fica no meio termo não tão fina como os do reflexo e nem grossa como os da mechas. A balaiagem diferente do que muitos pensam, são mechas não muito finas feitas na parte superior do cabelo com tom sobre tom, dando um contraste, tonalidade, e vida aos cabelos. A balaiagem no cabelo, é indicada para as mulheres que querem começar a clarear os cabelos de forma discreta aos poucos.
Existem vários tipos de tons de balaiagemBalaiagem para morenas balaiagem para loiras, entre outros.



Cauterização de fios


A cauterização é uma reestruturação capilar.
A cauterização — ou plástica capilar, como também é chamada — é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais.
A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio.
Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

Queratina

O principal componente do cabelo é a queratina. Quando o cabelo perde esse nutriente ocorre um desgaste da fibra do cabelo, os cabelos ficam quebradiços, porosos, seco e sem vida.
A cauterização é uma técnica para reconstituir essa queratina perdida. A queratina capilar é o componente essencial do cabelo, formado por aminoácidos que preenchem as fissuras com queratina e recompõem a fibra do cabelo.
Além disso, a queratina penetra na cutícula do cabelo, restaurando e hidratando fio a fio, devolvendo o brilho, a maciez, e repondo a queratina natural do cabelo







Aplicação de Mega Hair

O Mega Hair, para quem não sabe é a técnica pala o alongamento dos fios capilares que é feito através do aplique de cabelos naturais .
 Com diversas técnicas esse cabelo que também pode ser artificial, é aplicado junto ao cabelo da cliente. Quem tem dificuldade em deixar o cabelo crescer, mas gosta de cabelos longos.
O Mega Hair é a solução de um novo cabelo e fica pronto no mesmo dia e a manutenção deve ser feita com atenção, mas não é nada difícil.
alongamento de cabelos e apliques é  feita por famoso em todo o país.
E aqui no salão Cida Coiffeur 
temos o melhor para você cliente e é feito de acordo com o seu gosto venha fazer o seu.










coloração


Quer mudar? 
Enjoou da mesma carinha?
Ta querendo dar um modificada?
Então você estar no blog certo,no nosso salão você cliente pode contar com dicas importantes se você resolveu mudar a cor dos cabelos.
 Fazendo da maneira correta será um sucesso.
 Vamos lah:


Primeiros passos é vim ao salão Cida Coiffeur :
Se você tem o cabelo ainda na cor natural, mas quer mudar o look com uma tonalidade diferente,tem que estar atenta a alguns pontos muito importantes, para evitar arrependimento.
O primeiro passo é escolher o tom com bastante cuidado.
Pense bem antes de fazer isso em casa para não se arrepender depois o melhor é vim ao salão
Não mude a cor do cabelo naqueles minutos de loucura sem uma orientação os nossos profissionais estão aqui para ajudar .







Mecha Californianas

As mechas nos cabelos jamais saem de moda, o que modificam são os efeitos que devem produzir nos cabelos. 
O que está fazendo a cabeça das mulheres na atualidade são as mechas californianas  que além de serem simples de fazer, deixam o cabelo com luzes muito naturais e através de um passo-a-passo simples .
Aqui no salão Cida Coiffeur você verá um resultado excelente ao seu cabelo ,sendo claro ou escuro este tipo de mecha cai muito bem.













Dia da Noiva

Neste dia tão especial nós realizamos o seu sonhos!












Programa 5 Minutos - Momento All Nature